Salve galera, tranquilidade?? Faz tempo que não publico uma matéria né!! Vou ver se publico com mais frequência.
Semana passada uma amiga (Gi) ficou perturbando para que fossemos visitar ela em garopaba, então pensamos, porque não?? Garopaba é uma cidade irada, com várias praia, dunas, altas ondas e muuuita mulher bonita.
Então juntamos uns trocados e pegamos a estrada.
Três horas e 40 de viagem e estavamos tomando um café na lachonete da mormaii, e que café, animal.
Depois de instalados no apto da Gi fomos até a Silveira ver se tava rolando umas ondas, mas para nossa tristeza não tava como esperavamos. Acabamos ficando mesmo assim, eu tava louco pra cair na água com a caixa preta (caixa estanque) pra ver qual era. Mas o que eu acabei vendo e sentindo foi um monte de água-vivas. Não sei como não me queimei mais.
Apesar do mar pequeno e umas queimaduras de água-viva consegui fazer algumas fotos maneiras.
De noite a galera tava quebrada e não conseguiu nem ir no pingo da cidade, hahaha. Acordamos mais tarde e fomos pro Cachoeira, uma balada que rola lá no Siriú, um ambiente muito..., não lembro muito bem como era. hahahaha
Só lembro de voltar pra casa carregando a Gi, que não aguentava nem andar.
E onde estavam o Felipe e o Porko??? De manha lembrei que eles foram conhecer as trilhas da cidade com umas garotas locais que acharam no cachoeira. Umas mina gaaata, kkkk.
Quando chegaram em casa tinha um trator no quarto e acabaram dormindo na sala mesmo. No domingo conseguimos acordar antes do meio dia e fomos pra ferrugem, afinal, ir pra Garopaba e não ir pra Ferrugem não vale, hehehe.
A tarde bateu um sul animal que acabou com as poucas valas que tinha. Ai resolvemos almoçar e fazer qualquer outra coisa. Chegamos na praia central e fomos direto no restaurante gelo mel, guardem bem esse nome, GELO MEL, comida boa e barata.
Depois de encher o bucho a Gi nos levo para um tour pela cidade, subimos um morro e nos deparamos com uma vista alucinante que só existe lá e não pude deixar de registrar.
Ali mesmo na praia central alugamos um pedalinho diferente, com escorregador no meio. Muito bom para tirar a cachaça do corpo, hahaha.
No final da tarde quando arrumavamos as coisas para voltar para a cidade de pedras, vimos que nosso carro tinha dado uma pane eletrica. Ficamos no perrengue por 2 horas até arrumarmos uma parte do problema, que era a de fazer o carro funsionar. A outra parte era mais difícil, tinha queimado o painel e não dava pra ver nada, velocidade, gasolina, temperatura, nada e ainda tinha os faróis, que só funcionava o esquerdo, hahaha. Tivemos que vir com um farol só msm. Pra piorar nossa volta pegamos um engarrafamento de 2 horas na parte simples da 101.
Depois foi tranquilo e em 6 horas estavamos em casa.
Mas vou falar pra vocês, eu passaria por isso denovo com certeza, pois Garopaba é simplismente demais.
Valeeew por tudo ai Gi. E pode reservar nosso quarto ai hein, mês que vem tamo ai denovo. hahahaha
heheyyyy
ResponderEliminariradooo a materia irmao
énoixxx